Descida da Coroa do Bom Jesus dos Aflitos 2020

24º Domingo do Tempo Comum

Santa Missa – Descida da Coroa do Bom Jesus dos AflitosTransmissão ao vivo direto da Igreja Matriz de Bom Jesus dos Aflitos, em Parangaba

Posted by Paróquia Bom Jesus dos Aflitos on Sunday, 13 September 2020

Missa da Descida da Coroa do Bom Jesus dos Aflitos, celebrada no dia 13 de setembro de 2020 (segundo domingo de setembro, conforme o costume), na Igreja Matriz da Paróquia.

Nesse ano, em decorrência da Pandemia de Covid-19, a Igreja Matriz de Parangaba, que permanecia fechada e sem qualquer atividade desde o dia 19 de março, reabriu suas portas seguindo os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde. Mantendo, portanto, o distânciamento social, o uso de máscaras e a higienização de mãos e superfícies com álcool 70% . E no interior da igreja estavam apenas os representantes de pastorais.

A missa foi celebrada pelo então pároco, Pe. Antonio Neto (SDS) e concelebrada pelo Pe. Cícero Charles (SDS) e foi transmitida pelas redes sociais da Paróquia.